sábado, 23 de abril de 2011

# Lá vem história

Livro da semana: Vai Ficar Mais Fácil... e outras mentiras que contamos às mamães de primeira viagem!, de Claudine Wolk. Editora Novo Conceito.

Se você é mamãe de primeira viagem e vive cheia de dúvidas, saiba que a autora vai te contar a verdade. Embora o livro não tenha a pretensão de substituir uma consulta médica, trata-se de bom bate papo, daqueles que toda mãe de primeira viagem gosta e precisa. E quem seria melhor fonte para isso do que alguém que já passou por tudo que você está passando, ou está prestes a passar?

Dessa forma, tudo é dito sem floreios. Afinal, há momentos da maternidade de extrema preocupação e cansaço sim, mas todos eles são superados, desde que haja calma e bom humor. Os mitos de mãe perfeita e dedicada, também vão por água abaixo. Assim, quem sabe, você consegue relaxar e entender que mãe de primeira viagem aprende com os filhos?

Uma leitura imprescindível para quem está cheia de dúvidas e precisa de respostas sinceras e diretas!

Sobre a autora:

Claudine Wolk é colunista, blogueira, palestrante e mãe de três filhos. Mora no condado de Bucks, Pensilvânia, com seu marido Joe e seus filhos José, Casey e Ally. Escreve colunas, bem como artigos de revistas e jornais sobre a maternidade no século 21. Ela também faz palestras bem humoradas e informativas sobre as “mamães de primeira viagem” e “mães que regressam ao mercado de trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário